Com a plataforma Digiclínica, o atendimento ao paciente é descomplicado

𝟭º 𝗣𝗮𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗼 𝗹𝗶𝗻𝗸

Na primeira etapa do fluxo, o paciente recebe um link com URL por e-mail ou WhatsApp, informando o horário agendado para a consulta.

𝟮º 𝗖𝗮𝗱𝗮𝘀𝘁𝗿𝗼

Acessa a URL do sistema no horário agendando da consulta através do link recebido e se cadastra preenchendo CPF, nome, e-mail e celular.

𝟯º 𝗦𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮 𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹

O Paciente é então direcionado para sala de espera virtual visível para o médico logado no sistema. O médico pode então iniciar o atendimento a qualquer momento.

𝟰º 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮

Ao dar início à consulta, o médico passa a ter acesso aos formulários com os campos para preenchimento, anexo de arquivos e controles de chamada de áudio e vídeo ou texto;

𝟱º 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

Quando encerrar, o médico desliga a chamada e finaliza o atendimento, salvando todos os dados preenchidos e anexos no prontuário com o histórico de atendimentos do paciente.

CANAL DE VENDAS:

+ 55 (11) 99978-6992 (Também WhatsApp)

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